Entre 2014 e 2017 trabalhei com a Cia.I.Rictus de Alain Alberganti, director e actor francês que criou uma pedagogia própria com exercícios de variados campos, como das artes marciais internas chinesas Tai Chi Chuan e Chi-Kung; da dança japonesa Butô (Alain estudou com Kazuo Ohno e Min Tanaka); da mímica corporal de Étienne Decroux; do director polaco Jerzy Grotowski e do actor Zygmunt Molik (Teatro Laboratório de J. Grotowski).
Com a Cia.I.Rictus, sob a direção de Alain, co-criei a performance A Morte Necessária em Pleno Dia, em que traduzimos para o corpo e para o espaço cênico o texto em prosa poética do romance Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres de Clarice Lispector. Além disso, através de chamada pública do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, fomos selecionados para realizar Residência Artística para pesquisa de linguagem, “Em busca da Dança do Corpo Virtual”, que explorava o cruzamento entre a dança Butô e o Teatro Físico.
Desde 2017 ministro Workshops de Teatro Físico, no Brasil e em Portugal, nos quais compartilho exercícios e procedimentos que venho utilizando em minhas investigações pessoais, as quais chamo Práticas para Habitar o Corpo. Em 2018 criei a performance solo Memórias Inventadas a partir do poeta Manoel de Barros. Em 2019 iniciei a criação da performance solo Abismos a partir do Livro do Desassossego. Também em 2019 fui agraciado com uma bolsa da Fundação GDA para colaborar com o Workcenter of Jerzy Grotowski and Thomas Richards, onde pude refinar meu trabalho como ator-performer. Realizei mestrado em Artes Cénicas na FCSH – Universidade Nova de Lisboa (2018-2020). Em 2020 fui selecionado pelo programa Bolsas Jovens Criadores do CNC para desenvolver um projeto investigativo-criativo em torno de textos do poeta Herberto Helder.